quarta-feira, 6 de junho de 2012

Enfim um FERIADO!!!!!

Que bom! Estou mesmo a precisar de descansar!

Não consigo descrever o que sinto, gostava de escrever sobre tudo o que me tem acontecido ultimamente, mas ainda não consigo.

Preciso destralhar a casa, mas agora está em segundo plano.

Primeiro tenho que organizar as minhas ideias... a minha cabeça está um caos.

A confusão é tanta que não sei por onde começar a destralhar os meus pensamentos.
Tenho que arranjar um BAÚ para os guardar bem arrumadinhos, apertados com um laço cor de rosa em que pulverizei um pouco do meu perfume... só ficarão aqueles que me vão ajudar a encontrar as coisas boas da  vida, a dar valor a tudo o que tenho, a sentir o aroma do mar e das rosas do jardim.
São coisas tão simples e há tanto tempo que não as sinto... porque me fogem? ...

Desejo-vos um bom feriado ... com agradáveis pensamentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário